UFPI recebe dois novos Professores Assistentes

27/04/2011 10:26

O reitor da Universidade Federal do Piauí, Luiz de Sousa Santos Júnior, empossou na manhã desta quarta-feira (27) dois novos Professores Assistentes para o campus de Teresina. Com essas novas contratações, a UFPI já tem um total de 1.093 professores e técnicos empossados nos últimos sete anos. Desse número, foram nomeados 830 docentes.

O reitor deu as boas vindas para Adriana da Cunha Meneses Parente, mestre em Enfermagem Psiquiátrica, que terá lotação no Centro de Ciências da Saúde (CCS), e para Luis Gustavo Mota Souza, mestre em Engenharia de Teleinformática, que será lotado no Centro de Tecnologia (CT).

Luis Gustavo Mota Souza será professor do curso de Engenharia Elétrica do CT

Na ocasião, Luiz de Sousa Santos Júnior falou sobre o crescimento da UFPI nos campus de Bom Jesus e Picos. "O curso de Enfermagem já está consolidado na universidade, com Mestrado, e vamos trabalhar em busca do Doutorado na área. Já o de Engenharia Elétrica está começando e teremos muito para fazer até gabaritar mais este curso".

Adriana da Cunha Meneses Parente será professora do curso de Enfermagem do CCS