NPD divulga informativo sobre parada temporária na rede da UFPI

27/04/2011 10:25

Hoje, no horário de 12h às 14h, realizaremos uma série de testes com o PoP-PI para verificar alternativas para resolução dos problemas envolvendo a ligação UFPI-PoP/PI. Por conta disso, os serviços devem ficar instáveis durante esse horário.

Nos últimos dias, a partir de segunda (25/04), houve sensíveis melhores em nossa conexão com a Internet. Parte dos serviços foram regularizados, mas ainda existem parte dos nossos acessos externos sem funcionar adequadamente. Essa parada de hoje servirá para realizar testes para ajustar os serviços que ainda estão instáveis. Por conta disso, serviços como a página da UFPI e email podem ficar inacessíveis durante esse período.

Direção do NPD.