UFPI reabre edital para seleção de professores para o Campus de Parnaíba

28/04/2011 08:07

A Universidade Federal do Piauí - UFPI, através do Diretor do Campus Ministro Reis Velloso - CMRV, no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições ao Processo de Seleção para contratação de Professores Substitutos correspondente à Classe de Auxiliar Nível - I, por até 12 (doze) meses, em Regime de TP-20 (20 horas semanais).

As inscrições serão realizadas no período de 21 a 29 de abril de 2011, no horário de 8:30 às 12:00 e 14:30 às 18:00 horas, na Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática, no Campus Universitário "Ministro Reis Velloso"; Bairro Reis Velloso, Parnaíba-Piauí.  Admitir-se-á inscrição através de procuração com firma reconhecida.

O professor substituto fará jus ao pagamento da Retribuição de Titulação - RT conforme titulação estabelecida no Edital do processo seletivo simplificado, sendo vedada qualquer alteração posterior.

Não será permitida a contratação em regime de dedicação exclusiva.

A seleção é para a área de Estatística e Probabilidade, estando o candidato aprovado apto ministrar quaisquer disciplinas da grade curricular das áreas de Estatística ou Matemática dos cursos de graduação no CMRV, de acordo com a necessidade

Veja o Edital

ANEXO I