I Forum de Saúde Bucal será realizado nesta quinta-feira (28)

26/04/2011 17:36

A Universidade Federal do Piauí realiza, na próxima quinta-feira (28), o I Forum de Saúde Bucal. O evento será realizado no Auditório do Centro de Tecnologia (CT), das 8h às 19h.

O fórum contará com a participação de conferencistas nacionais, da Coordenação Nacional de Saúde Bucal, da Coordenação Estadual de Saúde Bucal, gestores, diretor do Colégio Agrícola de Floriano (CAFS) e da Escola Técnica do SUS (ETSUS) e egressos do curso Técnico em Higiene Bucal (THD).

O objetivo será discutir a incorporação dos trabalhadores formados, na Estratégia Saúde da Família. O fórum avaliará a formação dos técnicos em saúde bucal e o impacto da formação na rede de atenção à saúde bucal no estado do Piauí.

As inscrições foram encerradas devido a limitação do espaço.