Aberta seleção para professor do Depto. de Patologia e Clínica Odontologica

26/04/2011 16:34

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação e do Centro de Ciências da Saúde, abre seleção para professor substituto do Departamento de Patologia e Clinica Odontologica correspondente à classe Auxiliar Nível I, pelo período de até 12 (doze) meses, em Regime de Tempo Parcial TP-20 horas semanais).

As inscrições serão realizadas no período de 2 a 6 de maio de 2011, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, na Secretaria do Departamento de Patologia e Clínica Odontológica SG-10, Campus Ministro Petrônio Portela (Teresina). Serão admitidas inscrições através de procuração com firma reconhecida e pelos Correios.
O candidato deverá ser graduado em Odontologia e ter especialização em Endodontia.

Os inscritos na seleção serão submetidos às seguintes avaliações: Prova Didática, de caráter eliminatório e Prova de Títulos: análise do Curriculum Vitae, de caráter classificatório.

O prazo de validade do processo seletivo será de 1 (um) ano, contado da data de publicação do Edital de homologação do Resultado final no Diário Oficial da União.