UFPI divulga resultado da 2ª etapa para Especialização em Coord. Pedagógica

26/04/2011 09:31

A UFPI divulgou o resultado da segunda etapa, avaliação texto dissertativo, do Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica, vinculado ao Programa Nacional de Gestores da Educação Básica Pública, da Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação (SEB/MEC).

O resultado está disponível, desde o dia 19 de abril de 2011, na página eletrônica do Programa de Pós - Graduação em Educação http://www.leg.ufpi.br/ppged

Hoje (26) é o último dia para os candidatos selecionados entregarem o Curriculum Vitae (modelo Lattes). O resultado da análise de curriculum será divulgado dia 02 de maio de 2011, no site desta instituição. O Curriculum pode ser enviado para as Gerências Regionais de Educação - GREs, para a União dos Dirigentes Municipais de Educação - UNDIME ou diretamente para a Coordenadora do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Coordenação Pedagógica, endereçado para a :

Profª. Maria da Glória Soares Barbosa Lima

Centro de Ciências da Educação - CCE