UFPI realiza VII Jornada de Estudos em Literaturas e Culturas Ibéricas

25/04/2011 16:36

O Departamento de Letras da Universidade Federal realiza de 25 a 26 de maio, no auditório do Centro de Ciências Humanas e Letras, a A VII Jornada de Estudos em Literaturas e Culturas Ibéricas. O evento é uma promoção do Núcleo de Estudos Portugueses (NEP), órgão vinculado ao Departamento de Letras da UFPI. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 20 de maio e devem ser feitas no Núcleo de Estudos Portugueses - NEP/CCHL.

A jornada tem conquistado a cada edição mais participantes e é considerada uma excelente oportunidade para que estudantes, pesquisadores e professores divulguem e debatam os resultados de seus trabalhos acadêmicos. Com ênfase no estudo de literaturas escritas em língua portuguesa, como a literatura brasileira e a portuguesa, além das literaturas africanas lusófonas, a organização do evento aceita igualmente trabalhos sobre literatura de língua espanhola, européia ou latino-americana.

Se você tem um trabalho sobre qualquer tema literário ou cultural dessas culturas, traga um pequeno resumo por escrito e digitado e inscreva-se gratuitamente no NEP, toda manhã e tarde, de segunda a sexta-feira, na sala 388 do CCHL. O telefone para informações é: 3215-5800.