CEAD abre Seleção Pública para professor tutor presencial

25/04/2011 16:23

O Diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) torna público aos interessados, que estarão abertas as inscrições ao processo de Seleção Pública para contratação de professores tutores bolsistas presenciais do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) e Universidade Aberta do Piauí (UAPI) para atuarem junto aos Cursos de Aperfeiçoamento e Especialização em "Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça", na modalidade semipresencial, vinculado ao Programa Rede de Educação para a Diversidade da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (SECAD) do Ministério da Educação.

As inscrições poderão ser feitas na sede dos Polos de Apoio Presencial da UAPI nos municípios (Endereços no Anexo IV deste Edital) ou na Sede da UAPI. Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD). Rua Olavo Bilac, nº. 1148 - Praça Saraiva. Centro - Teresina, no período de 26 a 28 de Abril de 2011 nos horários de 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30.