Dinter em Educação da UFPI/UFRN promove Seminário de 25 a 29 de abril

25/04/2011 14:25

O Doutorado Interinstitucional em Educação da Universidade Federal do Piauí e Universidade Federal do Rio Grande do Norte promove no período de 25 a 29 de abril, no Centro de Ciências da Educação - CCE, o Seminário: Epistemologia, categorias e análise de dados na Pesquisa em Educação I.

O evento integra os compromissos do PPGED/UFRN, de acordo com o convênio de Doutorado Interinstitucional em Educação celebrado entre a UFPI a a UFRN em 2008. O seminário está sendo ministrado pela Profa. Dra. Rosália de Fátima e Silva e conta com a participação dos 17 Mestrandos do MINTER em educação, Professores dos Colégios Agrícolas de Teresina, Floriano e Bom Jesus.

Confira o Plano do Seminário e o Cronograma aqui