Fadex abre inscrições de seleção para o Hospital Veterinário

20/04/2011 15:45

A Superintendente da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão (FADEX) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no uso de suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização do processo seletivo simplificado para mediante contrato de prestação de serviços temporário com o Hospital Veterinário Universitário - HVU. O mesmo processo também se refere a formação do cadastro de reserva, selecionando candidatos para aperfeiçoar, otimizar e agilizar o funcionamento do HVU, com vistas a garantir a realização de todas as atividades.

As inscrições serão efetuadas, no período de 20 de abril a 2 de maio, das 8h30min às 11h30min e das 14h30 às 17h30, exclusivamente nas formas descritas no edital e serão realizadas na Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão - FADEX, situado no Espaço de Convivência da UFPI, Campus Universitário Ministro Petrônio Portela.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o Curriculum Vitae, devidamente comprovado e comprovante da taxa de pagamento, no valor de R$ 20,00 (Vinte Reais), depositado no Banco do Brasil, agência 3791-5, c.c 5970-6 em nome da FUNDAÇÃO CULTURAL E DE FOMENTO À PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO - FADEX. No ato da entrega do Curriculum Vitae, o candidato deverá entregar declaração assinada de próprio punho, informando e assumindo a disponibilidade de 44h semanais.

Confira mais informações no Edital