A coordenação do I Forum de Saúde Bucal divulga a lista dos inscritos

18/04/2011 10:21

A coordenação do I Fórum de Saúde Bucal do Piauí comunica a todos os inscritos que o evento acontecerá no dia 28 de abril, às 8:00, no auditório do Centro de Tecnologia da UFPI. Foram confirmadas as presenças de todos conferencistas para o evento. Os inscritos devem conferir seu nome na lista anexa.

O fórum contará com a participação de conferencistas nacionais , da Coordenação Nacional de Saúde Bucal, da Coordenação Estadual de Saúde Bucal, gestores , diretor do Colégio Agrícola de Floriano (CAFS) e da Escola Técnica do SUS (ETSUS) e egressos do curso Técnico em Higiene Bucal (THD).

Confira a Lista dos Inscritos