UAPI divulga resultado de recursos contra indeferimento de inscrições

15/04/2011 17:33

O Diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público o resultado da interposição de recurso contra indeferimento de inscrições no processo de Seleção Pública para contratação de Professores tutores Bolsistas à distância. As vagas são para os Cursos Gestão em Políticas Públicas em Gênero e Raça (GPPGER) de Especialização e Aperfeiçoamento do Programa Rede de Educação para a Diversidade para o Centro de Educação Aberta e a Distância.

Confira a lista aqui.