Mestrado de Ciências dos Materiais promove palestra com professor da UNESP

15/04/2011 08:42

O Professor Doutor Carlos F. Graeff, coordenador do Comitê da Área de Materiais da CAPES na Universidade Estadual Paulista (UNESP - Bauru), proferiu palestra nesta sexta-feira (15), no auditório do Curso de Física, da Universidade Federal do Piauí, dentro do Seminário "A Evolução da Ciência dos Materiais".

"É muito importante não só conhecer o mestrado através dos papeis, mas sim a cara de quem faz o curso. E agradecer ao Reitor, que é muito preocupado com a pesquisa", disse o professor.

A palestra proferida pelo professor Carlos F. Graeff, tratou sobre a evolução dos estudos sobre materiais no mundo, que tem o Brasil como pioneiro na área e ainda sobre o reconhecimento da área na CAPES.

Participaram do evento os alunos e professores da primeira turma do mestrado de Ciências dos Materias e alunos da graduação.