Universidade do Porto realiza a 4º edição da Universidade de Verão

15/04/2011 08:16

A Universidade do Porto- Portugal- convida toda comunidade acadêmica para a 4.ª edição da Universidade de Verão da U.Porto. Os interessados deverão preencher e enviar, até ao dia 17 de Abril de 2011, a ficha de candidatura em anexo, juntamente com o curriculum vitae (CV) e fotocópia do BI/Documento de identificação (para efeitos de certificado), para o e-mail educacao.continua@reit.up.pt ou por correio para: Reitoria da Universidade do Porto, Unidade de Educação Contínua, Praça Gomes Teixeira, 4099-002 Porto.

Neste ano, a iniciatica contará com dez programas, distribuídos por cinco pólos - Arouca e Castelo de Paiva, Baião/Santa Cruz do Douro, Miranda do Douro/Picote, Porto e Vila Nova de Famalicão/São Miguel de Seide. Todos os cursos têm, além de componentes teóricas e práticas, visitas de estudo ou de campo e momentos de convívio, tirando partido da riqueza cultural das regiões em que vão decorrer.

Flyer do evento

Ficha de Inscrição

Programas da Universidade de Verão 2011

Pólo do Porto