Sai lista de inscrições homologadas para professor tutor a distância

13/04/2011 17:26

O Diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) torna público o resultado das inscrições homologadas no processo de Seleção Pública para contratação de Professores tutores Bolsistas à distância do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) e Universidade Aberta do Piauí (UAPI).

Aqueles que tiveram suas inscrições indeferidas poderão entrar com interposição de Recursos Contra o Indeferimento das Inscrições na sede da UAPI, situada à Rua Olavo Bilac nº. 1148 - Praça Saraiva - Centro - Teresina (PI), no período de 13 a 15 de abril.

Os professores irão atuar junto aos Cursos de Aperfeiçoamento e Especialização em "Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça", na modalidade semipresencial, vinculado ao Programa Rede de Educação para a Diversidade da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (SECAD) do Ministério da Educação.

Confira retificação do calendário e a lista de inscrições deferidas e indeferidas

Ficha de recurso para indeferimento