UFPI chega a marca de 1085 profissionais empossados

13/04/2011 14:43

Nove novos profissionais tomaram posse nesta quarta-feira na UFPI, que chega a um total de 1085 profissionais nomeados, entre técnicos e professores. De 2009 e para cá, 569 novos servidores tomaram posse na Universidade Federal do Piauí.

O técnicos Zilda Vieira Chaves, Osana Alves de Sousa e Ricardo Barbosa de Sousa, foram lotados no Centro de Ensino a Distância - CEAD. A técnica de laboratório Sollany Carla Cavalcante Costa e Silva e a professora Msc. Rita de Cássia de Lima Idalino foram lotadas para o Centro de Ciências da Natureza - CCN. O professor Msc. Fauston Negreiros foi lotado para o Campus Amílcar Ferreira Sobral- Floriano. O professor Esp. Jovan Marques Lara Júnior e o Profº Msc João Mendes Frazão Sobrinho foi lotado para o Colégio Agrícola de Floriano - CAF. A profª Msc Maria do Socorro Ferreira dos Santos foi lotada para o Centro de Tecnologia - CT.

Durante a posse, o reitor ressaltou o crescimento da UFPI em todos os campi e da modalidade de ensino a distância. "Nossa universidade tem o compromisso de formar profissionais competentes e gerar recursos humanos de qualidade para o mercado de trabalho. Conto com vocês para continuarmos desempenhando nosso papel", disse Luiz de Sousa Santos Júnior aos empossados.