Campus de Bom Jesus realiza I Feira de Talentos da comunidade

13/04/2011 12:24

No último sábado, 9, realizou-se a I Feira de Talentos da comunidade Gruta Bela - município de Bom Jesus, com a participação de algumas instituições locais. A Universidade Federal do Piauí, através do Laboratório de Estudos Rurais (LABOER), desenvolveu atividades lúdico-educativas, como o Teatro de Fantoches realizado pelo subgrupo de Educação Ambiental. O mesmo apresentou aos moradores da comunidade o teatro de fantoches intitulado "Os Defensores da Natureza", o qual mostrou de forma lúdica as vantagens de se desenvolver a agricultura familiar de forma sustentável.

As reuniões do LABOER acontecem todas às segundas-feras, das 18h às 20h, no maracanã (em frente a coordenação do curso de Agronomia). Maiores informações pelo site wwww.laboerpi.blogspot.com