Professor da UFPI defende Tese de Doutorado na USP

12/04/2011 11:20

Na última sexta-feira, 8 de abril, o professor do Centro de Ciências Humanas e Letras - CCHL da UFPI, Jesusmar Ximenes Andrade, defendeu sua Tese de Doutorado na área de Contabilidade e Controladoria na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP.

Jesusmar tornou-se o único professor com doutorado na área de Contabilidade na região do Meio Norte, que abrange Piauí, Maranhão e Pará. A UFPI parabeniza o professor por mais esta consquista.