Inscrições para o Mestrado em Geografia encerram dia 14 de abril

12/04/2011 09:03

O Programa de Pós-graduação em Geografia (PPGGEO), Stricto Sensu, Mestrado em Geografia, área de concentração "Organização do Espaço e Educação Geográfica", oferecido pela Universidade Federal do Piauí, informa que quinta-feira, 14 de abril, será o último dia de inscrição para concorrer a uma vaga no referido mestrado.

São oferecidas 10 vagas a serem distribuídas entre as seguintes linhas de pesquisa: I) Estudos Regionais e Geoambientais II) Ensino de Geografia. Os candidatos devem ter diploma ou certidão de graduação em Geografia ou áreas que tenham afinidade com a área de concentração.

As inscrições, que começaram no dia 31 de março e terminam dia 14 de abril, devem ser feitas no protocolo geral da UFPI no horário de 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30. Podem ser realizadas também por SEDEX desde que postada até a data de encerramento das inscrições.

Cartão de inscrição