Inscrições por Sedex deferidas para Projeto Escola Que Protege

12/04/2011 08:35

A Pró-Reitora de Extensão - PREX divulgou a relação de candidatos com inscrições deferidas, feitas por Sedex, para seleção de Professor Formador cadastro de reserva do Projeto Escola Que Protege.

A documentação dos candidatos selecionados em todas as etapas ficará à disposição da coordenação do Projeto Escola que Protege II por todo o período de realização do projeto.

A devolução da documentação dos candidatos inscritos, mas não selecionados, será realizada de 15 a 29 de abril de 2011, no turno da tarde, na sala do coordenador do Projeto (SP 20 - CCE).

Veja a relação de inscrições deferidas