CMRV abre inscrições para seleção de professor na área de Estatística

11/04/2011 10:57

O campus Ministro Reis Velloso da Universidade Federal do Piauí torna público a abertura das inscrições para o Processo de Seleção para contratação de Professores Substitutos. Pessoas graduadas em Estatística, Matemática, Engenharia ou áreas afins podem concorrer à vaga.  As inscrições têm início na próxima quinta-feira (14) e segue até o dia 20, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Chefia do Curso de Licenciatura em Matemática.

A seleção é para a área de Estatística e Probabilidade, estando o candidato aprovado apto ministrar quaisquer disciplinas da grade curricular das áreas de Estatística ou Matemática dos cursos de graduação no Campus Ministro Reis Veloso,de acordo com a necessidade.

Confira mais informações nos anexos a seguir:

EDITAL No 007/2011

Temas