CMRV abre inscrições para seleção de professores substitutos

11/04/2011 08:30

O Campus Ministro Reis Velloso da Universidade Federal do Piauí torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo de Seleção para contratação de Professores Substitutos correspondentes à Classe Auxiliar Nível I. prazo para as inscrições tem início na próxima quarta-feira (13) e segue até sexta (15), no horário das 8h30 às 12h e das 14h30 às 18h, no Departamento de Ciências Contábeis e Jurídicas - DCCJ do Campus Ministro Reis Velloso - CMRV, na cidade de Parnaíba - PI, à Av. São Sebastião, 2.819, Bairro Reis Velloso.

As inscrições serão feitas pessoalmente ou por meio de procuração, com firma reconhecida do outorgante, e não serão aceitas inscrições pelos Correios.

A seleção é para a área de Ciências Contábeis, sendo 2 (duas) vagas relativas às contratações de Professores Substitutos correspondentes à Classe de Auxiliar Nível I, em Regime de tempo Integral TI-40 (40 horas semanais); e 1 (uma) vaga para Professor Substituto correspondente à Classe de Auxiliar Nível I em Regime de tempo Parcial TP-20 (20 horas semanais).

Os candidatos estarão aptos a ministrarem quaisquer das disciplinas da referida área, constantes nas grades curriculares do Curso de Ciências Contábeis, bem como de outros cursos no Campus Ministro Reis Velloso, com horários definidos pelas respectivas Coordenações e Chefias de Cursos, a serem disponibilizadas oportunamente.

Para mais informações e o cronograma confira o Edital abaixo.