PREG divulga edital e matrículas devem ser feitas até sexta (15)

08/04/2011 18:25

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), divulga as regras para recebimento de solicitações de Matrícula Intercampi, nos termos da Resolução N.º 098/05-CEPEX, de 09.06.2005, para os cursos oferecidos na modalidade presencial e que tenha correspondência entre unidades de ensino ou campus, conforme Projeto Curricular de Curso (PPC), relativas ao período letivo 2011.2.

As inscrições serão realizadas através de requerimento em formulário próprio fornecido pela Diretoria de Administração Acadêmica (DAA/PREG) ou obtido no endereço http://www.leg.ufpi.br/downloads/uploads/REQ_DAA.doc, devidamente preenchido e com a indicação precisa do código do curso pretendido constante no Quadro Único de Vagas (em anexo), protocolado junto ao Protocolo Geral da UFPI (SG-7), Campus Universitário Petrônio Portela, situado no bairro Ininga na cidade de Teresina, Piauí ou na Secretaria do Campus de origem no período de 11 a 15 de abril , no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

As solicitações, cujas inscrições são abertas pelo presente Edital, objetivam permitir que alunos matriculados em cursos de graduação da UFPI oferecidos na modalidade presencial cursem, no segundo período de 2011, disciplinas em quaisquer dos Campi por meio de matrícula intercampi, conforme previsto na Resolução 098/05-CEPEX, de 09 de junho de 2005. As solicitações devem ser relativas, única e exclusivamente, aos cursos que tenham correspondência entre unidades de ensino ou campus da UFPI e para as vagas disponibilizadas nesse Edital.

Confira no Edital o quadro de vagas e o cronograma completo

Confira também a seguinte notícia: Têm início inscrições para solicitação de Habilitações Interna