UFPI abre inscrições para solicitação de Habilitações Interna

08/04/2011 18:18

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), divulga as regras para recebimento de solicitações de Habilitações Interna e/ou Segunda Modalidade, para os cursos oferecidos na modalidade presencial nesta Instituição Federal de Ensino Superior (IFES), conforme Projeto Curricular de cada Curso (PPC), relativas ao período 2011.2.

O ingresso, cujas inscrições são abertas pelo presente Edital, objetiva permitir que os alunos desta IFES, cujos cursos de graduação sejam oferecidos com mais de uma habilitação ou modalidade, possam complementar seus estudos para obter nova habilitação e/ou modalidade, conforme previsto na Resolução Nº 021/90-CEPEX.

As inscrições serão realizadas através de requerimento em formulário próprio fornecido pela Diretoria de Administração Acadêmica (DAA/PREG) ou obtido no endereço http://www.leg.ufpi.br/downloads/uploads/REQ_DAA.doc devidamente preenchido e com a indicação precisa da habilitação ou modalidade requerida, protocolado junto ao Protocolo Geral da UFPI (SG-7), Campus Universitário Petrônio Portela, situado no bairro Ininga na cidade de Teresina, Piauí ou na Secretaria Administrativa de algum outro Campus da UFPI (Parnaíba, Picos, Floriano e Bom Jesus), no período de 11.04.2011 (segunda-feira) a 15.04.2011 (sexta-feira), no horário das 8:30 às 11:30 horas e das 14:30 às 17:30 horas.

Confira o Edital e demais informações sobre o processo