ABENFO-PI realiza encontros nos dias 28, 29 e 30 de abril

07/04/2011 15:55

Associação Brasileira de Obstetrizes e Enfermeiros Obstetras, Secção Piauí (ABENFO - PI) irá realizar o I Encontro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal do Nordeste (I EEONNE) e o V Encontro de Enfermagem Obstétrica e Neonatal do Piauí (V ENONEPI), nos dias 28, 29 e 30 de abril. O evento acontecerá no Rio Poty Hotel, localizado na Av. Marechal Castelo Branco, zona sul de Teresina. A inscrição para apresentação de trabalhos acontecerá até dia 21 de abril pelo site www.abenfopi.com.

O público alvo dos encontros são os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, outros profissionais de saúde, estudantes de enfermagem e interessados na temática.

Programação  I EEONNE

Programação V ENONEPI