Reitor se reúne com professores de Odontologia

05/04/2011 12:18

Na manhã desta terça-feira (05), o reitor Luiz de Sousa Santos Junior se reuniu com os professores do Curso de Odontologia da Universidade Federal do Piauí. Estavam presentes na reunião a Pró-reitora de Ensino e Graduação, Profª Drª Regina Ferraz e o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação Profº. Drº. Saulo Cunha.

O reitor parabenizou os professores pela aprovação do programa de pós-graduação em  Odontologia, nível mestrado e afirmou que a coordenação pode contar com o apoio da reitoria  para conseguir recursos junto a CAPES, ou outra forma de recurso.

Na oportunidade o reitor ressaltou ainda a importância do crescimento dos números dos Programas de Pós-Graduação. "Atualmente a UFPI possui 28 programas de mestrado aprovados e financiados pela CAPES contra 9 cursos que a instituição mantinha no ano de 2004", destacou o reitor afirmando ainda que a aprovação dos programas de pós-graduação é a grande resposta de que a política de ensino vem dando certo e trazendo ótimos resultados para a Universidade Federal do Piauí.