Ministério Público Federal seleciona estagiários de Administração

05/04/2011 10:40

Estão abertas as pré-inscrições para o processo seletivo público que irá selecionar estagiários de nível superior, da área de Administração para a Procuradoria da República no Estado do Piauí. Os candidatos deverão obrigatoriamente realizar pré-inscrição via internet,através do endereço: http://www.prpi.mpf.gov.br, no período de 4 a 14 de abril de 2011, considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período. A pré-inscrição é gratuita, sendo solicitada a doação de uma lata de leite em pó integral (400 gramas) para ser destinada a instituição filantrópica que preste assistência a crianças carentes.

Para a confirmação da inscrição, o interessado deve comparecer à Seção de Recursos Humanos da Procuradoria da República no Estado do Piauí, situada na Praça Marechal Deodoro S/N , Edifício do Ministério da Fazenda, 3º andar, sala 302, no centro de Teresina, no período de 4 a 15 de abril de 2011, das 08:30 hs às 12:00 hs e das 14:00 hs às 17:30 hs, acompanhados dos seguintes documentos: cópias e originais das cédulas de identidade e CPF; declaração atualizada de escolaridade expedida pela Instituição de Ensino, informando que o aluno está regularmente matriculado ou comprovante de matrícula atualizado; histórico escolar atualizado contendo a média geral ponderada - MGP (índice de rendimento acadêmico) com carimbo e assinatura do responsável na Instituição; laudo médico, no caso de candidato portador de deficiência; instrumento de mandato, no caso de inscrição realizada por procurador.

O processo seletivo constará de prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório. Dele poderão participar alunos que já concluíram, pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior, independente do semestre em que estejam matriculados. Os selecionados serão inclusos no programa de estágio não obrigatório do Ministério Público Federal, que possui convênio para tal finalidade com a UFPI.

Mais informações: (86) 2107-5915