Campus de Parnaíba abre seleção para professor substituto de Microbiologia

07/04/2011 13:09

O Diretor do Campus Ministro Reis Velloso - CMRV, no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados, que estarão abertas as inscrições ao Processo de Seleção para contratação de Professor Substituto correspondente à Classe de Auxiliar Nível - I, por até 12 (doze) meses, em Regime de TP-20 (20 horas semanais. As inscrições serão realizadas no período de 07 a 12 de abril de 2011 no horário de 8:30 às 12:00 e 14:30 às 18:00 horas, na Chefia do Curso de Biomedicina, no Campus Universitário "Ministro Reis Velloso"; Bairro São Benedito, Parnaíba-Piauí. Admitir-se-á inscrição através de procuração com firma reconhecida.

REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO
Ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente;
Cópia do Curriculum Vitae acompanhado de documentação comprobatória;
Duas fotos 3x4;
Cópia do documento de Identidade e CPF;
Cópia do Título Eleitoral e do comprovante de quitação com a justiça eleitoral;
Cópia de quitação com o Serviço Militar (para candidato do sexo masculino);
Documentação comprobatória do requisito para a inscrição na Área de Conhecimento
pretendida conforme o item 2 deste Edital.

Temas para prova didática

Aviso de Edital