Alunos de Nutrição da UFPI fazem arrecadação de livros e brinquedos

31/03/2011 15:04

Alunos do Curso de Nutrição da UFPI estão arrecadando brinquedos e livros para uma creche que atende crianças carentes, localizada no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

A iniciativa visa equipar a brinquedoteca e a biblioteca da creche, que estão em fase de construção. Aqueles que desejam fazer uma doação podem se dirigir aos pontos de coletas localizados nos RU's do Campus Ministro Petrônio Portela, Teresina.

O perído de arrecadação começa no próximo dia 4 de abril e segue até o dia 9.