Grupo de pesquisa do CAA tem 13 trabalhos aprovados em congresso nacional

31/03/2011 15:01

O Grupo de Pesquisa em Clínica e Cirurgia Veterinária, liderado pela Prof. Ana Maria Quessada, teve 13 trabalhos aprovados no 32º Congresso Brasileiro da Associação Nacional de Clínicos Veterinário de Pequenos Animais - ANCLIVEPA.

O congresso é o maior evento brasileiro na área de medicina de cães e gatos. O grupo conta ainda com a participação dos professores Maria Acelina Martins de Carvalho, Francisco Assis Lima Costa, Francisco Solano Feitosa Júnior, Marcelo campos Rodrigues, Roseli Pizzigatti Klein, Francisco Lima Silva e João Macêdo de Sousa.

O professor do grupo de pesquisa, Francisco Lima Silva, defendeu no início de março, a primeira tese em Bem Estar de Cães, no curso de Pós-Graduação em Ciência Animal, tendo como orientador o Prof. Dr. Amilton Raposo e cujo título é: Avaliação de protocolos distintos em cadelas submetidas a Ovariosalpingohisterectomia.