Coordenação de Odontologia seleciona aluno para programa de extensão

31/03/2011 08:04

A Coordenação do curso de Odontologia da UFPI informa que está selecionando alunos para participação em um programa de extensão - PREX/UFPI intitulado: "Educa Odonto: Um sorriso Saudável", para o ano de 2011. O pré-requisito dos interessados é que estes tenham disponibilidade mínima de 4 horas nas quintas-feiras das 8hs às 12hs, tenham concluído 6º período do devido curso e não seja aluno formando.

A seleção será realizada através de análise de currículum vitae e entrevista amanhã, 01/04/2011, a partir 8h às 11h, no Departamento de Odontologia Restauradora com a Professora Doutora Vera Lúcia Gomes Prado. Os interessados devem se dirigir a ao bloco de Odontologia (SG 10) no Departamento de Odontologia Restauradora e procurar a Professora Doutora Cirurgiã Dentista Vera Lúcia Gomes Prado, munidos do curriculum vitae.

O projeto contempla ações extensionistas e pesquisa acadêmica na área de atenção Odontologia e saúde pública