Coordenação do Curso de Farmácia seleciona aluno para programa de extensão

29/03/2011 09:41

A Coordenação do curso de Farmácia da UFPI informa que está selecionando aluno para participação em um programa de extensão - PREX/UFPI intitulado: "Hipertensão arterial: um olhar farmacêutico", para o ano de 2011. O pré-requisito dos interessados é que estes tenham disponibilidade mínima de 12 horas, tenham concluído a disciplina de farmacologia básica e não seja aluno formando.

A seleção será realizada através de análise de currículum vitae e entrevista amanhã, 30, às 11h, na sala do Profº André Luis. Os interessados devem se dirigir a sala do professor no bloco de farmácia (a última do corredor), munidos do curriculum vitae.

O projeto contempla ações extensionistas e pesquisa acadêmica na área de atenção farmacêutica e saúde pública.