Frequência dos bolsistas será feita eletronicamente no sistema

28/03/2011 11:38

Prezados Orientadores e Bolsistas do PIBIC, PIBIC-AF, PIBIC-EM, PIBITI e ICV, informamos que a partir do mês de abril a folha mensal de frequência do bolsista mensal será feita eletronicamente no sistema, não sendo mais necessário o envio da mesma de forma impressa para a PRPPG. Para o seu preechimento, o orientador deverá entrar no sistema com seu login e senha, acessar o link da frequência mensal, clicar em "visualizar" e marcar se a mesma foi regular ou não. O sistema ficará aberto todo mês a partir do dia 01 e encerrará impreterivelmente dia 05 para o preenchimento da folha de frequência do mês anterior. O orientador que não preencher a frequência mensal do bolsista no referido prazo ficará pendente devendo entrar com pedido de justificativa junto à PRPPG para regularização da situação.