UFPI divulga classificados para o Pré-Vestibular Popular

25/03/2011 17:25

A Universidade Federal do Piauí divulga o resultado final da edição 2011 do Projeto Pré-Vestibular Popular. Os alunos selecionados deverão fazer suas matrículas nos dias 28 a 29 de março de 2011, na Coordenação do Projeto- Sala 430 do Centro de Ciências da Educação - CCE/UFPI, no horário das 18:00h - 20:00h.

Documentação para matrícula

O candidato deverá apresentar 01 (uma) foto recente 3x4. Os que não comparecerem na data estabelecida ou não levarem a foto exigida (item 7.2), será considerado desistente. As vagas decorrentes serão utilizadas para convocações posteriores, afixado na Coordenação-Sala 430 do Centro de Ciências da Educação- CCE/UFPI e na página da UFPI.

São condições para a desclassificação do candidato do Processo Seletivo do Projeto Pré-Vestibular Popular:
• Não apresentar corretamente os documentos exigidos para a matrícula;
• Não comparecer no local da matrícula no horário estabelecido pela Coordenadoria.

As aulas do Projeto Pré-Vestibular Popular terão início no dia 11 de Abril de 2011 com aula inaugural com os professores bolsistas, Coordenação Geral, Coordenadora de programas e projetos e Pró-Reitora de Extensão no Auditório Profª. Maria Salomé Cabral-CCE/UFPI às 18:00h.

Confira lista dos classificados