VI Seminário Interno de Pedagogia recebe trabalhos científicos

25/03/2011 14:51

A tutora Profª. Drª Carmesina Ribeiro Gurgel e o Comitê Científico do Grupo PET Pedagogia da UFPI convocam os interessados a enviar os trabalhos originais para o VI Seminário Interno de Pedagogia, que acontece nos dias 25 e 26 de agosto de 2011.

Os trabalhos devem conter resultados de suas atividades de pesquisa científica voltada para as temáticas: formação docente na área de primeiros socorros em situação de emergência na escola; avaliação da aprendizagem nas séries iniciais do Ensino Fundamental e violência na escola.

Os artigos submetidos serão avaliados pelos membros do comitê cientifico ou pessoas por eles indicados. Serão selecionados 10 artigos para serem apresentados no Seminário.

Os artigos que serão submetidos à análise, devem ser enviados, até o dia 11 de maio de 2011, através do e-mail: petpedagogia@hotmail.com. Mais detalhes sobre as especificações do trabalho no edital abaixo.

Edital de convocação