PRPPG adia treinamento do portal de Periódicos a ser realizado em Picos

21/03/2011 17:11

A PRPPG-CICT informa que o Treinamento do portal de Periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) na área de Letras, Artes e Linguística, Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, que estava previsto para ocorrer no dia 23 de março (quarta-feira) no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB) em Picos-PI, foi adiado, sem data definida.

O adiamento foi em virtude do limite para empenho de despesas com diárias, passagens e locomoção em 2011 relativas à UFPI publicada no Diário Oficial da União (Seção 1, N°47) de quinta-feira, 10 de março de 2011.

Informamos ainda, que os participantes selecionados serão mantidos e a nova data de realização do Treinamento será divulgada posteriormente no site da CICT e da UFPI.