Alunos e professores de Educação Física participam de Ação Voluntária

21/03/2011 08:00

Alunos e professores recém formados em Educação Física pela UFPI, sob orientação do Prof. David Emérito, do Departamento de Educação Física, participaram da Ação Voluntária promovida pela Fundação Bradesco no último domingo (20).

O evento teve como objetivo principal atender a comunidade do bairro Dirceu Arcoverde e região nas mais diferentes áreas.

As atividades desenvolvidas pela equipe da UFPI foram realizar testes de avaliação física e orientação de exercícios físicos, além de participar de jogo amistoso.

Segundo o Prof. David Emérito, esta atividade, além de fazer com que alunos e recém formados possam colocar em prática seus conhecimentos adquiridos na universidade, desperta o espírito de solidariedade e colaboração para com a sociedade.