PREX divulga resultado de seleção para o Programa Escola Ativa

18/03/2011 14:35

A Pró-reitoria de Extensão divulgou nesta sexta, 18 de março, o resultado da inscrição e seleção de dois técnicos e dois formadores para prestação de serviços no V Módulo de formação dos técnicos municipais de educação do Programa Escola Ativa. A prestação de serviços acontecerá no período de 28 de março a 01 de abril de 2011.

Escola Ativa é um programa que busca melhorar a qualidade do desempenho escolar em classes multisseriadas das escolas. Entre as principais estratégias estão: implantar nas escolas recursos pedagógicos que estimulem a construção do conhecimento do aluno e capacitar professores.