Professora da UFPI lança livro sobre Biossegurança na área da Saúde

18/03/2011 09:59

A professora Ana Cristina Vasconcelos Fialho, do Departamento de Patologia e Clínica Odontológica da UFPI, lançou recentemente o livro intitulado de "Biossegurança na área de saúde: uma abordagem interdisicplinar", cuja docente é a autora principal. O livro é destinado a estudantes e profissionais das áreas de saúde e biológicas. Atualmente, a professora encontra-se cursando doutorado em Biotecnologia, na Universidade Federal de São Carlos-SP.

Veja a publicação na íntegra.