Projeto PENSE da UFPI abre inscrições para pré-vestibular

21/03/2011 11:00

O Projeto Ensino de Saúde e Exata (PENSE), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), oferece cursinho de pré-vestibular para alunos egressos da rede pública e de instituições filantrópica que possuem dificuldade nas matérias de saúde e exatas.

As inscrições para o curso poderão ser feitas no período de 21 a 23 de março no Auditório Afonso Sena, que fica localizado no Departamento de Física, no Centro de Ciência da Natureza (CCN), Campus Ministro Petrônio Portela, Teresina.

O principal objetivo do PENSE é oferecer à sociedade um projeto de inclusão social e proporcionar aos alunos aumento das chances de acesso as universidades públicas através do conhecimento e em condições de igualdade com qualquer candidato ao vestibular. Todas as informações sobre os documentos necessário para as incrições estão no edital do projeto.

O pré-vestibular ocorre aos sábados, com aulas de Biologia, Física, Química e Matemática. O projeto é vinculado ao Centro de Ciências da Natureza (CCN) e a Coordenadoria de Programas e Projetos de Extensão (CPPEX).

Confira abaixo o edital: