Programa de Pós-Graduação em Agronomia-Fitotecnia realiza Aula Inaugural

16/03/2011 08:00

Tiveram início na última segunda feira (14) as atividades do Programa de Pós-Graduação em Agronomia-Fitotecnia, no Campus Profa. Cinobelina Elvas, em Bom Jesus. A solenidade de abertura foi prestigiada por todos os professores e discentes do Programa.

Na abertura da Aula Inaugural, o coordenador Prof. Dr. Fernandes Almeida falou sobre a importância e participação dos alunos para o desenvolvimento do Programa.

"Nós planejamos uma avaliação bianual do programa e quando os estudantes estão cursando, isso nos auxilia a melhorar o curso e o conceito de avaliação do MEC", explicou Fernandes.

Em seguida, a Profa. Dra. Márkilla abordou temas sobre a Fitotecnia e os desafios em um Programa da Pós-Graduação, como a média de avaliação do curso.