Mestrado em Enfermagem convida para defesa de dissertações na sexta (18)

15/03/2011 15:23

A Profª Drª Maria do Livramento Fortes Figueiredo, Chefe do Departamento de Enfermagem da UFPI e Orientadora das Dissertações de Mestrado convida a comunidade acadêmica para as sessões de duas defesas de mestrado na próxima sexta-feira (18).

Confira os temas, horários e locais.

1 - HELONY RODRIGUES - Sobre o Conhecimento do Homem Idoso sobre a Prevenção do HIV/Aids.
Horário: 9h
Local: Auditório Carlota Lina - Bloco 12 - Campus Ininga - Departamento de Enfermagem

2 - MARIA DO Ó CUNHA MARREIROS - Sobre a Mulher Idosa e o Envelhecimento Ativo: Necessidades e Potencialidades.

Horário: 15h
Local: HORAS - Auditório Carlota Lina - Bloco 12 - Campus Ininga - Departamento de Enfermagem

Sua presença abrilhantará estes momentos científicos do nosso Programa de Pós-Graduação Mestrado em Enfermagem da UFPI.