Reunião sobre novo plano de saúde para servidores será nesta quinta-feira

14/03/2011 17:24

A Universidade Federal do Piauí firmou parceira com a Aliança Administradora de Benefícios de Saúde para oferecer ainda mais assistências aos servidores da Instituição. Na próxima quinta-feira (17), às 8h30, no auditório do Afonso Sena, no Centro de Ciências da Natureza, será realizada uma reunião com os servidores para a apresentação do novo plano.

A UFPI aderiu ao Termo de Acordo do Ministério da Educação com a administradora, com isso, a partir de 17 de março de 2011, os servidores podem optar por planos de saúde de diferentes operadoras de planos de saúde, além de poderem também contratar o plano odontológico da Prodent

As quatro operadoras de planos de saúde disponíveis para a UFPI - Amil, Medial, Unimed Norte/Nordeste e Unimed Teresina - oferecem planos de saúde com ou sem coparticipação. Nos planos com coparticipação a mensalidade é reduzida e o beneficiário paga valores extras apenas quando algum procedimento é realizado, o valor é cobrado junto à mensalidade.