UFPI parabeniza novos Mestres em Arqueologia

13/03/2011 11:05

O Programa de Pós-Graduação em Antropologia e Arqueologia - PPGAARQ - da Universidade Federal do Piauí parabeniza os novos Mestres em Arqueologia, cujas defesas ocorreram nos últimos dias 10 e 11 de março.

ANA LUISA MENESES LAGE "Estudo dos grafismos rupestres da Pedra do Letreiro e Toca do Adão, Antonio Almeida, Piauí, Brasil".

CARLOS AUGUSTO PALHETA BARBOSA (aprovado com louvor) "As iconografias das urnas funerárias antropomorfas Maracá (Amapá) - a Coleção Gruta das Caretas".

DOMINGOS ALVES DE CARVALHO JUNIOR "Uma ponte para o mundo pré-histórico: uma análise dos registros gráficos rupestres do sítio arqueológico Toca do Ladino, Beneditinos-PI".