Grupo Pet-Pedagogia realiza exposição fotográfica da UFPI

11/03/2011 11:04

O Grupo Pet-Pedagogia, formado por alunos do curso de Pedagogia da UFPI, está realizando nesta sexta-feira (11) uma exposição fotográfica em comemoração aos 40 anos da instituição.

Foram selecionadas fotos antigas da construção do Campus Ministro Petrônio Portela e dos primeiros eventos de educação do curso de Pedagogia.

Campus Universitário da UFPI em 1980 sem o CCE, H.U e Biblioteca

Segundo a aluna do curso Francisca Abrão, as fotos não foram fáceis de serem encontradas, mas com os painéis feitos a partir da busca do grupo será possível mostrar um pouco da história da universidade para os novos estudantes.

Grupo Pet-Pedagogia apresenta a exposição para os novos estudantes

Obras do Hospital Universitário, que tiveram início em 1989

De acordo com a estudante Ana Paula Monteiro, o grupo já desenvolve trabalhos de ensino, pesquisa e extensão e pretende realizar novos projetos para 2011 que desenvolvam temáticas em relação ao mestrado do curso.

Biblioteca Comunitária "Jornalista Carlos Castelo Branco", inaugurada em 1985

Centro de convivência da UFPI com término em 2001