PREX divulga aditamento do Conexões de Saberes

15/03/2011 16:32

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX), da Universidade Federal do Piauí, no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto e o Regimento Geral da UFPI, torna público o presente Edital de Nº 04/2011, referente à seleção de estudantes para o Programa Conexões de Saberes: diálogos entre a universidade e as comunidades populares.

A realização da seleção de estudantes para o Programa Conexões de Saberes está sob a responsabilidade da Equipe de Coordenação local do referido Programa na UFPI/PREX. 1.2. A seleção se destina a estudantes, regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFPI, a que se destinam as vagas do presente edital, que estejam cursando entre o 3º e o 6º período, obedecendo aos critérios estabelecidos, em Normas internas da UFPI/PREX e no Texto de Referência, aprovado em Assembléia da Executiva Nacional do Programa.Serão selecionados 20 (vinte) bolsistas, conforme quadro abaixo, para o Pré-Vestibular Popular do Centro de Ciências da Educação.

As inscrições serão realizadas no período de 15 a 16 de março de 2011, nos horários de 08h30min às 11h30min e 14h30min às 17h30min, na cidade de Teresina, no Campus Ministro Petrônio Portela da Universidade Federal do Piauí, na sala da Coordenação do Programa Conexões de Saberes, localizada na Pró-Reitoria de Extensão (prédio situado atrás do Hospital Universitário).

Documentos exigidos do candidato para a realização da inscrição:

Fotocópia da carteira de identidade e CPF;
Fotocópia do comprovante de matrícula atual (2011.1);
Fotocópia do histórico escolar atualizado (2010.2);
Preenchimento do formulário disponível no local de inscrição.

Para a avaliação da situação socioeconômica, o candidato deverá apresentar, obrigatoriamente, no ato da inscrição, fotocópias dos seguintes documentos:

Comprovantes de rendimentos dos pais ou responsáveis;
Contas de água, luz e telefone;
Certificado de conclusão do Ensino Médio.

CONFIRA O EDITAL