UFLA abre inscrições para Pós-Graduação Lato Sensu a distância

04/03/2011 16:43

Considerada em avaliação do IGC/MEC a melhor universidade de Minas Gerais e a 3ª melhor do país, a Universidade Federal de Lavras - UFLA, em parceira com a FAEPE, está com inscrições abertas para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu à distância.

São 13 cursos nas áreas de: Agricultura, Ciência dos Alimentos, Ciência da Computação, Química, Saúde, Veterinária e Zootecnia. Dentre estes destacamos o curso de Clínica Médica e CirúrQica de Pequenos Animais - PET. coordenado pelo prof. DSc. Leonardo Augusto Lopes Muzzi e com carga horária total de 380 horas.

Interessados podem se inscrever até o dia 11 de março. Os cursos têm duração mínima de 12 meses e um prazo máximo para conclusão de 24 meses. A metodologia consiste em material didático pedagógico, ambiente virtual de aprendizagem, aulas presenciais na Universidade, avaliações e monografia.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.openufla.com.br ou pelos telefones (35) 3829-1843/3829-1820.

Confira aqui mais informações