EAD promove curso de extensão a distância

04/03/2011 15:18

EAD (Educação a Distância da UFPI) promove de 28 de março a 3 de julho a segunda edição do curso de extensão a distância Leitura e Produção de Gêneros Acadêmicos.
O curso tem 75 vagas e a carga horária é de 100h.

O público alvo são alunos de ensino técnico e tecnológico, de graduação e de pós-graduação, professores, pesquisadores e revisores. O período de inscrição vai de 10 a 23 de março e o local de realização será a Plataforma Moodle (CEAD/UFPI).

Os pré-requisitos para inscrição são: conhecimento básico de informática, e-mail próprio, acesso à internet e disponibilidade de 4 horas semanais para estudos, e 1h semanal para encontros via chat, nos dias determinados, durante a duração do curso.

Mais informações: