Prex abre seleção para formadores e técnicos para o Programa Escola Ativa

03/03/2011 17:48

A Universidade Federal, através da Pró-Reitoria de Extensão (PREX), divulga edital para a seleção de dois formadores e dois técnicos para o Programa Escola Ativa - Educação do Campo e convidada a comunidade a participar de acordo com as condições contidas no Edital.

Os formadores irão acompanhar os trabalhos de execução do Programa no Encontro de Formação, Módulo 05, do Programa Escola Ativa no Estado do Piauí. O processo seletivo constará de análise de Currículo. Já os técnicos  irão trabalhar de apoio administrativo na execução do Programa.

A seleção de formadores se destina aos profissionais que atendam aos seguintes requisitos: estar preferencialmente em efetivo exercício no magistério da rede pública de ensino, ou estar vinculado ao Programa Escola Ativa; ter disponibilidade para cumprir a carga horária mínima definida de acordo com as Diretrizes do Programa; ter formação mínima em nível superior e experiência de, no mínimo de um ano no magistério ou no Programa Escola Ativa.

Já para os técnicos é necessário ter disponibilidade para cumprir a carga horária mínima definida de acordo com as Diretrizes do Programa e ter formação mínima em nível superior (completa ou incompleta) e domínio de processos de digitação e informatização.

Além dos critérios acima citados, os candidatos deverão ter disponibilidade para participar integralmente da formação.

INSCRIÇÕES: As inscrições serão realizadas no periodo 9 A 11 de março, no horário de 8h30 às 18h, na cidade de Teresina, no Departamento de Fundamentos da Educação, sala 420, localizada no Centro de Ciências da Educação (CCE). Para a inscrição são necessários fotocópia da carteira de identidade e do CPF e Currículo vitae atualizado e comprovado.

Edital para Seleção de Formadores do Programa Escola Ativa Módulo V

Edital para Seleção de Técnicos do Programa Escola Ativa Módulo V