Encerram hoje as inscrições do concurso para professor substituto nível I

11/03/2011 11:33

A Universidade Federal do Piauí, através da Comissão Organizadora de Concursos informa que estão abertas as inscrições para o processo de Seleção Pública para contratação de Professor Substituto, correspondente à Classe Auxiliar, Nível I. O prazo para as inscrições encerra hoje dia 11.

São oferecidas 23 (vinte e três) vagas para diversas Áreas do Campus Ministro Petrônio Portella do Centros de Ciências da Natureza e Centro de Ciências da Educação e Centro de Ciências Humanas e Letras, conforme disposições legais aplicáveis à espécie e as normas contidas no Edital.

As inscrições deverão ser realizadas no protocolo geral da UFPI, situado no bloco SG-7 do Campus Ministro Petrônio Portella, no bairro Ininga, em Teresina, de segunda a sexta-feira, nos horários de 8h30 as 12h e 14h às 17h30.

O Edital completo contendo as áreas, a titulação mínima exigida e o perfil dos candidatos foi publicado no Diário Oficial da União Nº. 44, nesta quinta-feira, 3 de março de 2011, Seção 3, p. 26 a 27 e podem ser consultados na home page da Universidade (www.leg.ufpi.br/concursoufpi)

Confira aqui o aviso de Edital

Edital - Texto Consolidado

Ficha de Inscrição